sábado, maio 7

Federal apura saque de 214 mil do Fundeb feito na boca do caixa

A Polícia Federal, através do Inquérito Policial nº 0016/2011-4, atendendo determinação do Procurador da República no Piauí, Wellington Luís de Sousa Bonfim, está apurando o saque de 214 mil reais, do Fundeb, feito na boca do caixa, na Agência do Banco do Brasil, na cidade de José de Freitas-PI, no dia 27 de setembro de 2010, mesmo dia em que o TRE-PI confirmou a cassação do mandato do prefeito Robert de Almendra Freitas, por corrupção eleitoral, nas eleições de 2008.

POIS É, NÃO FOI AQUI EM ALENQUER, MAS QUE SE CUIDEM TODOS AQUELES QUE ENVEREDAREM PELO CAMINHO DO CRIME, POIS OS HOMENS DA LEI ESTÃO TRABALHANDO COMO NUNCA PARA BOTAR AS MÃOS EM QUEM DESVIA DINHEIRO DA EDUCAÇÃO.

Leia a matéria completa do caso do Piauí no link clicando no link abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

Tou sabendo que tem um comerciante que aluga caro pra prefeitura aluga casa pra prefeitura, aluga avião pra prefeitura, vende material de construção pra prefeitura, vende material elétrico pra prefeitura, vende merenda escolar pra prefeitura que tá com um medo monstro da polícia federal. Ele já disse pra pelo menos duas pessoas que se for pego entrega todo mundo. E o bicho tá nervoso? Quem será esse sujeito? Alquém arrisca um palpite?