quinta-feira, abril 28

Pode roubar um pouco?


O leitor deve estar se perguntando qual o objetivo do Blog ao divulgar a relação dos fornecedores de notas friscais, digo, de produtos à prefeitura.

Bom, primeiro, sinceramente, desconfiamos muito da necessidade da prefeitura contratar com empresas e delas adquirir materiais nessa quantidade, qualidade e valor; segundo porque nos vem à cabeça um montão de suspeitas de que esses produtos podem não estar sendo entregues; e terceiro porque consideramos da maior importância o povo alenquerense tomar conhecimento do destino do dinheiro público.

Caso alguém tenha dúvida, a prefeitura não pertence a quem governa e sim ao povo, que é quem paga os impostos e que tem todo o direito a ver esses impostos revestidos em obras e serviços de qualidade.

Algum Mané da turma do João pilontro , de forma cínica e com a cara mais dura do mundo pode se perguntar: E há algum mal de quem governa em roubar um pouquinho que seja?! E o Blog responde: sim Mané, há problema e muito, pois o pouco que se rouba faz uma falta danada para suprir o muito que o povo precisa, então, convêm respeitar o que é do próximo e não se apropriar do que é alheio.

Nenhum comentário: