quarta-feira, junho 22

Brasília, Marinor e a Ponte do Rio que caiu

ATÉ BRASILIA JÁ SABE QUE A PONTE CAIU!!! Minha gente depois escrever por duas vezes relatando o descaso do poder publico com o municipio de alenquer, recolho-me a minha insignificância politica(sempre lembrando que antes da senadora presenciar, nós da TX já haviamos denunciado a questão da ponte)e transcrevo trecho do que foi relatado pela senadora Marinor Brito em visita ao Oesta parense: Em Alenquer, a senadora testemunhou o desabamento da ponte sobre o Rio Curuá.

 Ela disse que, dois meses antes, havia pedido providências ao governo do Pará e a vários ministros, mas nada foi feito. Marinor assinalou que, felizmente, a ponte desabou quando não havia automóveis sobre ela.A senadora reiterou apelo ao governo federal para que reconstrua a ponte, pois é única ligação rodoviária da cidade. - Isso para mim é uma questão de humanidade. 

O governo não pode tratar nossa região apenas com a visão de exploração dos bens naturais – protestou. Então minha gente, até quando aceitaremos esse abandono????? será que ninguem da atual admistração teve a sensibilidade de verificar a manutenção desta obra faraonica.

Nenhum comentário: