terça-feira, junho 21

Nem João Piloto, nem Dr. Farias II

Pois é meu povo Ximango, estou postando mais uma nota de repudio contra os dois malacos que simplismente destruiram com a cidade de Alenquer, não por pretenções politicas, nem tempouco interresses pessoais e sim por total revolta pessoal, como um povo tão maravilhoso elege gente sem a menor capacidade e comprometimento com a maquina publica.....
No entanto devo justificar o motivo da minha mais nova revolta....
Ontem estava na capital do Estado(por enquanto Belém), quando ontem me surpreendi com a notícia da queda daquela que foi festejada pelo prefeito Farias como a maior ponte de madeira mundo.

Vejam vocês meus amigos, que esta ponte consumiu mais de mil toras de madeira nobre e nela foram gastos milhares de reais e agora somos obrigados a assumir esse monstruosos prejuizo. Diga-se, prejuizo pela sua construção sem que houvessem sido eleborados estudos de impactos ambientais e também técnicos e prejuizo porque o Sr. João Piloto, por mesquinharia e desprezo pela coisa pública, não se dignou a fazer a manutenção necessária.

Isso é o que dá quando o povo elege representantes irresponsáveis e sem compromisso com a população. Quando um faz uma obra e geralmente mal feita, vem o sucessor e torce para que a obra que o antecessor fez seja destruida para que fique claro sua incompetência.

A ponte caiu. Mas fica a pergunta: até quando o povo ximango vai aguentar essa sucessão de prefeitos incomptentes e despreparados? Quando o povo finalmente vai reagir à pequenez desses manés que são eleitos por descuido da população?



2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ BRASILIA JÁ SABE QUE A PONTE CAIU!!!

Minha gente depois escrever por duas vezes relatando o descaso do poder publico com o municipio de alenquer, recolho-me a minha insignificância politica(sempre lembrando que antes da senadora presenciar, nós da TX já haviamos denunciado a questão da ponte)e transcrevo trecho do que foi relatado pela senadora Marinor Brito em visita ao Oesta parense:
Em Alenquer, a senadora testemunhou o desabamento da ponte sobre o Rio Curuá. Ela disse que, dois meses antes, havia pedido providências ao governo do Pará e a vários ministros, mas nada foi feito. Marinor assinalou que, felizmente, a ponte desabou quando não havia automóveis sobre ela.A senadora reiterou apelo ao governo federal para que reconstrua a ponte, pois é única ligação rodoviária da cidade.

- Isso para mim é uma questão de humanidade. O governo não pode tratar nossa região apenas com a visão de exploração dos bens naturais – protestou.

Então minha gente, até quando aceitaremos esse abandono?????
será que ninguem da atual admistração teve a sensibilidade de verificar a manutenção desta obra faraonica....

Anônimo disse...

E A PONTE CAIU....

caro leitor uma pergunta que não quer calar: quem executou a obra da ponte do Dr. Farias?????? será que foi a construtora Real Engenharia, a mesma que construiu o Real Class em Belém....rsrsrrs

Vocês lembram???