terça-feira, junho 21

Que deseja o Jatene aqui por essas bandas?

Sabemos que o governador jatene está lá em Santarém, segundo ele, para administrar o estado de mais perto da população do Oeste do Pará.

O problema é que é só conversa mole, é lero-lero, é pao furado, é conversa pra boi dormir, pois de conccreto, o governador não nos traz absolutamente nada.

Que obra o governador trouxe para Alenquer? O que diz que vai fazer pelo povo ximango? Quantas escolas diz que vai reformar em nosa cidade? Quantos soldados da PM vai mandar a mais aqui pra Alenquer? Quantos kilômetros da PA 427 ou 254 vai pavimentar? Quantos defensores públicos virão pra cá? E o problema da falta dágua, vai resolver?

No fundo, o governador vem mesmo é pra ver se diminui a vontade do povo dessa região de se libertar da incompetência dos políticos de Belém.

Verdade que aqui temos os nossos incompetentes, que também são corrputos e naõ gostam do povo, mas com o novo Estado estarão mais próximos de nós e aí podemos reivindicar mais facilmente nossos direitos.

Não vamos entrar nessa não, minha gente. Vamos receber bem o Jatene, mas deixar bem claro ao governador que queremos o Estado do Tapajós.

Não abrimos mão da emancipação, da liberdade, da independência.

Nenhum comentário: