quinta-feira, junho 16

Edson Bona (Luanda) comenta:

Em primeiro lugar que bom que voces voltaram, fico feliz por espaço que há muitos queriamos. Hoje resolvir reabrir este blog pois este está no meu favorito, e me deparei com um assunto riquíssimo, de sapiencia, onde dá prazer em ler até o final, embora eu seja leigo e carente da economia do Estado e da Região do baixo amazonas, posso comentar como cabloco dessa região que me deu educação e hoje sou Bacharel em Administrção aqui no Amazonas. Gostaria de debates desse nivel para tentarmos encontrar a solução para Alenquer, enriquecendo o nosso conhecimeto e ao mesmo tempo nos dando o prazer na leitura. Não que as informações passada sobre adm local não tenha vália, muito pelo contrário e de suma importancia para o nosso crescimento como cidadão, por isso que eu ainda abro este portal e que dessa maneira irei visitar mais vezes um forte abraço em todos aí, inclusive na minha família que me enraiza nesta hospitaleira cidade, ha estava esqucendo, hoje estou com tres irmães aí, uma saíu aqui de Manaus para passar festa de Santo Antonio.

NOTA DO BLOG: Caro Luanda, muito nos alegra a sua participação no nosso Blog. Aproveitamos para lhe convidar a ser um dos colaboradores ativo da TX. Para tanto, basta que você nos envie um email seu do GMAIL e de imediato você será habilitado a publicar postagens diretamente no nosso BLOG. De Manaus temos apenas 2 colaboradores que andam meio sumidos e a sua contribuição seria de grande valia para nos informar dos nossos irmaõs conterâneos em Manaus e comentar sobre muitos outros assutnos do interesse de nossa terrinha.

Abs.

Nenhum comentário: